Top Sunday - Personagens que eu gostaria de ser

Oii Galerinha!!
No Top Sunday de Hoje, eu resolvi falar sobre os personagens que eu gostaria de ser. 
Os personagens que eu vou falar foram colocados por causa de alguma característica que me chamou a atenção como: bravura, beleza, força e etc!!
Eu amei os personagens que eu escolhi, então eu espero que vocês gostem!!
3º Personagem: Annabeth - Percy Jackson e os Olimpianos

A Annabeth é uma pessoa muito esperta. Ela consegue perceber as coisas muito rápido e ela é incrivelmente forte!!

2º Altaïr  - Assassin's Creed 


Altaïr é um assassino. E eu invejo nele essa "coragem" de chegar em outras pessoa e mata-las por um bem maior!!

1º  Peregrina - A Hospedeira 

A Peregrina é uma fofa!!! E eu queria ter um amor tão grande e lindo como o dele e ... (Não vou falar o nome dele, porque se não vai ser um spoiler!!)


Então galerinha, por hoje foi isso!!
Espero que vocês tenham gostado. Deixe aqui nos comentários que personagem você queria ser!!
Se você gostou nos siga lá no Twitter, Clicando Aqui

Ps.: O Top Sunday foi criado pelo site Por Uma Boa Leitura

Nenhum comentário

Postar um comentário