Papo Sério - Aceitas a s diferenças


Oii Glaerinha!!
Hoje eu vim falar sobre algo que a muito tempo vem tirando o meu sono, A Falta de RESPEITO com as escolhas dos outros. Eu poderia falar sobre todas as faltas de respeitos que vejo por ai, como: por causa de religião, escolha sexual, cor... e por ai vai, mas decide me focar na falta de respeito que alguns leitores tem  por causa dos livros que os OUTROS leem. 


A cada dia que passa eu fico mais chocada com a falta de tolerância de algumas pessoas. Elas parecem querer que todos tenham os mesmos que pensamentos que elas, que gostem das mesmas coisas, que acreditem nas mesmas coisas, que fiquem tristes e revoltadas com as mesmas coisas.
Essas pessoas parecem não perceber que todo mundo pessa de uma determinada maneira, que não somos todos iguais.
Mas o que me deixa mais triste é saber que dentro do ramo literário também tem isso! Leitores criticando e não aceitando as escolhas e gostos dos outros... 
O que eu vim dizer neste post é: Deixa o outro escolher o mais agrada a ele!!
Se ele gosta de ler poesia

DEIXA ELE!!

Se ele gosta de ler Romance

DEIXA ELE!

Se ele gosta de ler livros com vampiros

DEIXA ELE!

Se ele gosta de ler Distopias

DEIXA ELE!

Gente, nós somos um grupo, um time! Somos um grupo de pessoas que encontrou nos livros uma forma de viajar para outros universo, querendo ou não NÓS ESTAMOS NO MESMO BARCO E DEVEMOS RESPEITAR UNS AOS OUTROS!
Peço desculpas por esse post não ser aquele tipo de post onde eu estou alegre e animada, mas é porque o que eu vi hoje realmente me irritou e eu tive que vir aqui e desabafar com vocês!!
Bom Galerinha, é isso!! Espero que tenham gostado!!
Deixe nos coméntarios a sua opinião sobre esse assunto!!
Vamos conversar mais sobre isso!!
Nos siga lá no Twitter!

Nenhum comentário

Postar um comentário