Ao Meu Ídolo Com Amor - Mariana Pereira

Oi Galerinha! 
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do livro: Ao Meu ídolo, Com Amor, da autora brasileira : Mariana Pereira. Espero que você gostem!

Conta a história eletrizante e apaixonante da investigação de um misterioso assassino em série. Bernardo Monteiro é um jovem ator queridinho de todas as meninas do país. Sua vida parecia perfeita, até que, misteriosamente, suas namoradas começam a ser assassinadas. A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse mistério, que parece não ter solução! Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas eles não terão muita escolha depois do plano que ela e sua equipe desenvolveram. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a se apaixonar...

Sobre o Livro:
O livro vai contar a história de Ana Maria, que é uma grande investigadora, e de Bernado, que é um grande ator e o queridinho de todas as mulheres do Brasil. A vida dos 2 estão um mar de rosas, na medida do possível, até que as namoradas de Bernado começam a ser assassinadas. A Ana Maria é chamada para investigar o caso. Mas a medida que se conhecem cresce entre eles uma grande e inusitada paixão. Será que os 2 vão jogar tudo pro alto e se entregarem a esse sentimento, ou o medo vai ser maior que eles?

Minha Opinião:
O livro é narrado em primeira pessoa e  a leitura é bem rápida e gostosa. Eu amei os personagens e consegui dar altas risadas com eles, a minha preferia é a Ana Maria, ela é aquele tipo de pessoa que fala o que pensa e é um pouco irônica.
O Bernado é um dos protagonistas mais fofos e engraçados que eu conheci até hoje. Percebemos que os personagens criados pela Mariana não são perfeitos, eles tem medos, inseguranças e imperfeiçoes, mas isso faz com que eles sejam mais humanos, de certa forma, fazendo com que você consiga se identificar bastante com eles.
O livro aparenta ter bastante suspense, mas o foco dele é mair no romance. Isso faz com que o livro seja mais fofo do que "misterioso". O romance é muito bem construído e engraçado, é uma especie de Comédia Romântica . Um dos pontos negativos que eu encontrei nesse livro é a falata de suspense e do desenrolar das investigações, eu queria que a autora no decorrer do livro soltasse pistas para atiçar a nossa curiosidade; outra coisa também é o motivo das namoradas de Bernado estaren sendo mortas, o motivo para isso não consegui me convencer, achei que a autora viajou um pouco nessa parte.
O livro em si é muito bom e engraçado. Você consegue facilmente se apegar com os personagens e entender as suas razões.


Bom Galerinha, por hoje foi isso!
Epero que tenham gostado e nos sigam lá no Twitter!!
Deixe aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se vocês já leram e se concordam comigo!!
Bom é isso, até a próxima! Beijo pra Ti!

Nenhum comentário

Postar um comentário