Ao Meu Ídolo com Amor - Li até a página 100 e...






Oii Galerinha!!Hoje é um lindo dia, principalmente porque hoje eu vim desabafar com vocês sobre o que eu to achando desse incrível livro Nacional, que é a minha atual leitura.
Ela é um daqueles livros que faz você perder todo e qualquer preconceito que você tiver de livros Nacionais.



Primeira Frase da Página 100:

"Arregalei os olhos"

Do que o livro fala?

O livro conta a história de Ana Maria, que é uma investigadora e do Bernado, que é o ator mais querido e amado do Brasil. Tudo estava lindo e perfeito na vida desses 2, cada um no seu cantinho, até que uma coisa horrível acontece: As namoradas de Bernado estão sendo assassinadas e a Ana Maria precisa desesperadamente achar o culpado.

Melhor quote até Agora:

"O salto alto desse ter sido inventado pelo mesmo cara do tomara que caia. Ô gente mal amada."

Última frase da página 100:

"Com a forte chuva que caía, uma imensa árvore plantada no meio do parque caiu, bloqueando a passagem para a minha rua."

Bom Galerinha, por hoje foi isso! Espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários se vocês já leram esse livro ou se querem ler. E digam o que acharam do post de hoje!!
Nos siga lá no Twitter
Beijo pra Ti E Tchau!!

Nenhum comentário

Postar um comentário