Top Sunday - Distopias que Você precisa Ler


Oii Galerinha!!
Eu Voltei. Eu estive por um tempo sumida, por alguns probleminhas pessoais. Mas eu já estou melhor, as coisa estão começando a se resolver por aqui então vamos lá!
Antes de tudo eu vim dizer que os dias de post novo aqui no blog mudaram, antes , como eu tava de férias, eu postava quase todo dia, mas as minhas aulas começaram e eu tive que diminuir os dias de postagens. Sendo assim todo : Sexta, sábado e aos domingos vão ter post novo aqui!! \o/
E como hoje é Domingo, vamos para mais um Top Sunday!!!
O Top Sunday de Hoje é sobre distopias que todo mundo deveria ler! Então sem mais delongas vamos começar.


3º A Outra Vida - Susanne Winnacker


O Livro é incrivel e você realmente se sente na pele dos personagens. É uma daquelas distopias que todo muito que gosta de  Mundo apocalíptico ou pós-apocalíptico  deveria ler!!
Tem resenha desse livro aqui no blog, se querem ver é só Clicas Aqui.

2º  A Hospedeira - Stephenie Meyer

Esse livro mexeu muito comigo (foi com ele que eu chorei pela primeira vez lendo um livro). Eu amei a escrita da autora e a história é simplesmente arrebatadora! A autora criou uma sociedade tão complexa e ao mesmo tempo perfeita, eu nunca encontrei nada igual a isso!
Também tem resenha desse livro aqui no blog, se quiserem saber mais sobre a minha opinião sobre o assunto é só Clicas Aqui.

1º  Delírio - Laura Oliver



Como eu podeira deixar de fora a Série Delírio? Pra quem me acompanha sabe que eu sou loca por essa série! Ela é simplesmente perfeita. A sua história é envolvente e você devora cada livro.O enredo é completamente original, nunca encontrei outro livro que trouxesse esse tema, e a forma como ela traz é bastante impressionante.
Essa série tem resenha qui no blog. Se você quiser conferia a resenha do primeiro Livro é só Clicar Aqui.
Agora, se você quiser conferia a minha resenha do 2 e do 3 livro é só Clicar Aqui.

Bom Galerinha, por hoje foi isso! Espero que tenham gostado, comente aqui em baixo se você concorda com as minhas escolhas ou se você colocaria mais algum livro s distópico na lista!!
Nos siga lá no twitter Clicando Aqui .
Então é isso. Um Beijo pra ti e até a próxima!!
Ps.: O Top Sunday foi criado pelo site Por Uma Boa Leitura

Nenhum comentário

Postar um comentário