Desaparecido Para Sempre - Harlan Coben

 Oii Galerinha!!
Antes de tudo eu quero me desculpar com você pelo meu sumiço!! Foi mal de verdade. Mas eu to me preparando pro SSA e a minha vida em si ta bastante complicada pro causa de alguns probleminhas pessoas. Por causa disso tudo eu tive que me ausentar , até porque eu tava lendo quase nada, bom... espero que você me entendam. Eu vou tentar não deixar o blog parado, mas não garanto nada. A té o final do ano a minha vida vai ta numa baita de uma correira!! Espero que você entenda! Do fundo do meu coração! Então é isso. Vamos logo pro que interessa!!

No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a topo tipo de pessoas e de informações. Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.
Sobre o Livro:
Bom, o livro vai contar a história de Will, que descobre que o seu irmão que estava desparecido há 11 anos está vido. Se isso já não fosse suficiente, a mão do nosso amado protagonista morre, deixado ele, seu pai e sua irmã arrasados. Mas Will não está completamente sozinho já que ele tem o apoio de um anjo em forma de gente, esse anjo se chama: Sheila... mas um dia ela sumiu e é por ai que o livro começa. O livro vai narrar a procura de Will por Sheila ao mesmo tenpo que tenta achar o seu irmão.
Nessa aventura Will conhece pessoas que aos poucos vão mudando o seu modo de  enxergar o mundo e as pessoas ao seu redor.

Minha Opinião:
Os personagens são bastante envolventes e cada um deles tem a sua peculiaridade, digamos assim.
Tem algumas cenas nesse livro que eu ri horrores (mas como vocês sabem, o meu humor é um pouco obscuro mesmo). 
Vou ser sincera com vocês! No começo desse livro parecia que eu estava lendo uma bula de remédio. Eu não estava entendendo absolutamente nada. Mas no decorrer em que o livro vai passando tudo começa a fazer sentido, você entende a bula de remédio e essa descoberta é muito legal e surpreendente. 
Cada personagem aparece na hora certa te confundindo ao mesmo tempo que te explica grandes acontecimentos.
Esse livro meche com os seus sentimentos e emoções, ou melhor, mexeu com as minhas. O final foi feito para te deixar de boca aberta, você meio que para e pensa:

- NEM EM UM BILHÃO DE ANOS EU ESPERARIA ISSO!!

Esse foi com certeza um dos melhores livros já li em 2015.
A escrita do autor é incrível , bem humorada apesar de está falando de situações bastante pesadas. Você começa a compreender como funciona coisas como: prostituição, troca de identidades, assassinato, intervenção das redes de informação - nem tudo é o que parece! - é nessas pequenas coisas que percebemos o dominio do autor sobre o assunto.
Esse livro vai fazer você olhar com outros olhos para a vida. Dê uma chance a ele!


Bom Galerinha, por hoje foi isso!
Espero que tenham gostado.Deixe aqui nos comentários se você já leu esse livro ou se pretende lê-lo!
Nos siga lá no Twitter.
Então é isso. Até a próxima, um beijo pra Ti!
Tchau!

Nenhum comentário

Postar um comentário