Simplesmente Acontece - Li até a página 100 e...









Oii Galerinha!

Hoje eu vim comentar com vocês o que eu to achando dessa minha mais nova viagem, que é o livro: Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern.







Primeira Frase Da Página 100:

"Tem uma vozinha que sussurra 'As coisas estão perfeitas demais'"

Do que o livro fala?

O livro fala sobre Rosie e Alex, que se conhecem desde pequenos e eram muito amigos. Mesmo a distancia e o tempo não conseguiu fazer com que eles ficassem longe um do outro, até que entre eles começa a surgir algo que vai além da amizade.

Melhor quote até Agora:

"Não temos muitas certezas na vida, mas de uma coisa eu tenho certeza: você tem que lidar com as consequências dos seus atos. Tem que seguir adiante, levar certas coias até o final."

Última frase da página 100:

"A segunda fase da minha vida começa agora..."


Bom Galerinha, por hoje foi isso!!
Espero que tenham gostado. Deixe aqui nos comentários se você já leu esse livro ou se pretende ler!
Nos siga lá no Twitter.
Então é isso. Até a proxíma, Um Beijo Pra Ti!
Tchau!

Nenhum comentário

Postar um comentário