Tudo o que Ela sempre Quis - Barbara Freethy

Oii Galerinha!!
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do livro da Barbara Freethy : Tudo O Que Ela Sempre Quis.
Espero que gostem!!

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


Sobre o Livro:

O livro vai contar a história de 3 amigas que depois de 10 anos , por causa de um livro publicado, voltam a se reencontrar. Dez anos atras um grande acidente aconteceu, que teve como consequência a morte da melhor amiga delas, a Emily. Esse acidente fez com que as amigas se afastassem.
Agora, 10 anos depois, aparece um escritor misterioso que publicou um livro sobre a história dela, Sobre a morte de Emily! Fazendo com que todas as pessoas "envolvidas" revivessem aquela noite onde a amiga delas morreu. E acima de tudo o escritor insinua que a morte de Emily não tenha sido um acidente e sim um assassinato e que uma das suas amigas a matou.

Minha Opinião

O livro é narrado em terceira pessoa e o ponto de vista alterna entre as amigas de Emily e o seu irmão Cole. E esses pontos de vistas alternados faz você conhecer melhor cada uma das pessoas e (talvez) descobrir quem foi que realmente matou a Emily.
Esse foi o primeiro livro de suspense que eu li e achei a ideia da autora bastante interessante. A escrita dela é bem leve e você consegui ler esse livro rapidinho SE NÃO FOSSE PELA:
Gente tente me entender. Não é que o livro esta todo cagado, não é isso, mas  no decorrer do livro você encontra frases sem a menor logica (e algumas até incompletas).
O livro, apesar do tema, não é muito pesado. Tem até algumas partes bem descontraídas (que dá até para rir se você é besta que nem eu!!).
Eu amei os personagens!! Cada um deles tem personalidades completamente diferentes, ou seja: Ele são perfeitos!!
Gente, eu amei a Natalie, pois apesar de tudo o que ela passou e ta passando ela nunca abaixa a cabeça e deixa ser pisada. Ela tem opinião própria, e acima de tudo é Bemmm Sincera!! 

Suspirando!!
Eu amei o livro e o final foi tupo: AI MEU DEUS!!!!
Só que tem alguns probleminhas:(tirando a tradução meia boca)
--> a capa não fez o menor sentido para mim 
--> O título não tem nada haver com a história
Eu amei esse livro, mas por causa desses probleminhas ele perdeu alguns pontos comigo!!





Nenhum comentário

Postar um comentário