Garota Exemplar - Lia até a página 100 e...




Oii Galerinha!!
Hoje eu vim fazer com vocês uma "Tag" (creio que isso seja uma tag). Essa tag se Chama: Li até a página 100 e...
Neesa tag você responde algumas perguntas sobre o que você ta achando do livro até a página 100. E o livro que eu escolhi hoje é : Garota Exemplar da Gillian Flynn; que é o livro que eu to lendo atualmente!!
Então vamos Lá!!



Primeira Frase da Página 100:

" Bem, você se importa se eu pendurar as roupas? "

Do que o livro fala?

O livro vai contar a história de Nick e de sua esposa Amy. No quinto aniversário de casamento Nick encontra a sua casa revirada e não encontra Amy em lugar algum. Nick logo chama a policia, mas as suspeitas logo recaem sobre ele. As histórias contadas por ele e as contas por Amy em seu diário não batem e a estranha calma de Nick não ajuda em nada.

O que você acha do personagem principal? 

Bom, os meus sentimentos pelos personagens, principalmente pelo principal, estão bem confusos. Eu estou vivendo um relacionamento de amor e ódio. E pelo simples fato da autora conseguir fazer com que eu me sinta assim me deixa muito feliz e empolgada pelo livro.
Então eu estou amando os personagens (bem, amando a meu modo. kk)

Melhor quote até Agora:

"Quando somos traídos, sabemos quais palavras dizer. Quando um ente querido morre, sabemos que palavras dizer. Quando queremos bancar o fodão, o espertinho ou o idiota, sabemos quais palavras dizer. Todos trabalhamos a partir do mesmo roteiro gasto."
(Amoo essa frase )

Última frase da página 100:

"Vivemos a década passada como se estivéssemos ganhando o mesmo dinheiro que ganhamos nas duas décadas anteriores, e não estávamos"

Bom galerinha, por hoje foi isso!!
Espero que tenham gostado.
 Um beijo pra ti!





Nenhum comentário

Postar um comentário