Top Sunday: Canções da Disney

Oii Galerinha!!
Quem aqui nunca assistiu aos filmes da Disney? Quem nunca ficou cantando as músicas enquanto assistia? Bom, eu acho que todos passaram por isso, ou ainda passam (esse segundo é o meu caso!).
E hoje  eu vim fazer um Top  com as minhas canções favoritas da Disney!!
Então chega de enrolação e vamos lá!!


5º Enrolados : Quando A Minha Vida Começar


A forma como reescreveram o conto da Rapunzel de deixou muito feliz!! O fato de tirarem aquele ar indefeso dela fez com que eu me apaixonasse pelo filmes.
E a cereja do bolo foi o fato de colocarem um toque de magia!
A música é essa aqui:

Cinderela: Um Toque De Magia

Como deixar de fora o filme que faz parte da infancia de todo ser na terra??
Quero conhecer quem não sabe essa música! Esse é para mim um dos filmes que mais nos ensina.
Esse filme nos mostra que o amor esta acima de todas as barreiras imposta pela sociedade como: classe social, dinheiro... Ele nos mostra que podemos realizar tudo se acreditarmos nisso
E a música que mais gosto é essa:

Mogli, O Menino Lobo: Somente O Necessário
Quem não se lembra de Mogli e o louco Maloo??
Eu morro de rir com esses 2. Esse filme é muito fofo e mostra que família é quem dar amor e que podemos encontrar amor em qualquer lugar!!
E isso é algo que as pessoas parem esquecer. Essa música, em especial, nos fala para vivermos a vida e de que não precisamos de muito coisa para sermos felizes!!
E a Música é essa:

A princesa e o sapo: Estou Quase Lá

Ela é uma das minhas princesas favoritas!! <3 Ela acredita nos seus sonho e faz de tudo para consegui-los, mas ela nunca esquece do que aprendeu com a família.
Ela percebe que podemos sonhr com o que não temos, mas acima de tudo devemos agradecer e ficar feliz pelo que temos e é isso que faz com que eu ame essa princesa!!
E sinceramente, a música dela gruda na cabeça que é impossível de esquecer.
A música que mais amo é essa:

Mulan: Homem Ser
Esse é o filme da minha princesa favorita para toda vida!!
Principalmente porque eu amo a cultura asiática. Com a Mulan eu aprendi a perseguir os meus sonhos e que eu posso quebrar algumas regras se for para proteger as pessoas que eu amo.
Mulan é corajosa, valente e faria de todo pela familia! Esse é um dos motivos que fez com que eu amasse essa princesa!!
E cá entre nós o Shan é o principe mais lindo e perfeito do mundo!!! <3(Principalmente porque ele tem vários defeitos. Vemos isso nó segundo filmes...)
E a música que mais amo é essa :


Então Galerinha, esse foi algumas das minhas músicas prediletas da Disney!
Espero que vocês tenham gostado. Deixa aqui nos comentários se você concorda comigo ou se você também tem uma música predileta da Disney!!

Ps.: Esse Top Sunday foi tirado do site Por Uma Boa Leitura

Nenhum comentário

Postar um comentário