Papo Sério - Parem de Criticar!!


Oii Galerinhas!!
Hoje eu falar sobre um tema um pouco polêmico:
Os livros modinhas!!

Mas antes de tudo, eu preciso deixar uma coisa bem clara: Essa é a MINHA opinião, você não precisa aceita-la, só lhe peço que que entenda e respeitem!!

Uma coisa que não é difícil de encontra são pessoas que estão ingressando na leitura - e isso é uma coisa que me deixa muito feliz!! - , mas por a maioria dessas pessoas só lerem livros que estão fazendo sucesso e algumas pessoas não aceitas e criticam tipo: 
-MUITOOOOOOO!!!


Ai quando eu vejo essas pessoas criticando eu fico tipo:
AI MEU DEUS, QUE COISA CHATA!! (Anime: Fairy Tail )
Porque essas mesma pessoas que ficam reclamando, são as mesma que que dizem:
-Todo mundo deveria ler!
Ou
- Aquela pessoa que não ler é por que não encontrou seu livro
ou coisas do gênero!!
Ai essas mesmas pessoas que falam essas frases ai de cima, não podem ver um ser que começou a se interessar por leitura agora e que está lendo um livro considerado por eles "modinhas" que não jogam pedras messas pessoas, jogam logo prédios inteiros!!
Eu penso assim se a pessoa gosta de ler esses livros, DEIXA ELA LER! Porque o que eu mais desejo é que ela leia.
Pra mim não importa se ela ta lendo um "A culpa é das estrelas", ou se ela tá lendo um "Harry Potter".Pra mim o ponto chave é que ela ta lendo!!!
Então galerinha vamos tentar parar de recriminar uma pessoa pelo que ela ta lendo. Ao invés disso vamos incentiva-la a ler mais, para que ela possa saber como é bom e gostosos esse novo universo que é o dos livros!!

Bom , foi isso, espero que tenham gostado!! E deixe nos comentários o que você acha sobre isso, o que você pensa e/ ou até se você já foi discriminado por ler algum livro considerado "modinha!" 


Nenhum comentário

Postar um comentário