Marcadores!! *--*

Oii Galerinhas!!
 Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns marcadores super legais que eu achei aqui na net.
Bom espero que gostem, então vamos lá!!


Pra quem esta lendo ou pensando em ler A Seleção.
(Créditos na foto)
Pra quem ta naquela vibe de desenhos de colorir

Eu achei esses marcadores a coisa mais fofa que eu já vi em minha vida!!

Marcador de Deuses Gregos!! Perfeitos para quem ta lendo Percy Jackson
(Crédito na Foto)

Bom galerinha, esse foi alguns dos marcadores que eu achei bem legais!!
Espero que vocês tenham gostado!! <3
Bom, por hoje foi isso. Beijos e até  aproxima!!

Ps.:  Todos os marcadores mostrados nesse post foram pegos na internet. Se alguns dele tiver direitos autorais favor se comunicar conosco para podermos dar os devidos créditos ou até mesmo retira-los o site. Agradecemos a compreensão de todos!



Nenhum comentário

Postar um comentário