Pandemônio e Réquiem - Lauren Oliver

Oii Galerinha!!
Como eu acabei de ler Réquiem - e foi tipo NOSSAAAA - eu resolvi falar dos 2 outros livros da trilogia e dizer o que eu achei de cada um. Já tem resenha aqui no Blog sobre Delírio que é o primeiro lrio. Se você ainda não viu a resenha dele clique aqui!!
Só que tem um porém, por eles serem o 2 e 3 livro da série eu vou falar por alto sobre eles, mas vai ser Beem por alto Mesmo!!Então vamos começar!!


Pandemônio:
Eu amei a capa Lilás, super linda na minha opinião é a segunda capa mais bonita da trilogia só perde para Delírio!! Eu gostei muito da história, como sempre a Lauren conseguiu novamente prender o leitor do começa ao fim do livro.
O meu único problema com Pandemônio com como a história foi dividida. Espera, eu vou explicar. Em pandemônio os capítulos são divididos entre Agora e Antes, e isso me deixa louca, pois você ta lendo o que ta acontecendo agora toda empolgada e tipo numa parte bem incrível do capitulo onde você quer saber o que vai acontecer o capitulo acaba e você começa a ler o que aconteceu antes, e na parte incrível do antes o capítulo acaba e voltamos pro agora e isso ocorre até o final do livro... E quando eu terminei o livro e meditei sobre ele eu achei que não consegui absorver muita coisa, fazendo com que eu achasse que o que aconteceu nesse segundo livro tenha sido pouca coisa. Então eu achei a divisão desse segundo livro, PARA MIM, um pouco complicada!!


Réquiem:
Esse livro foi incrível e surpreendente, MINHA NOSSA!! Eu não poderia querer um livro melhor.
Nesse livro Lauren me fez ficar dividida, confusa e mais apaixonada do que eu já estava.
A divisão desse livro foi muito linda. Ela é dividida entre Hana e Lena, foi como se Lauren falasse pra você:
-Toda história tem 2 lados!!
E isso fez com que a minha paixão por esse livro crescesse cada vez mais!!
E você faz algumas descobertas nesse livro que deixam você de boca aberta, teve algumas cenas que eu tive vontade de grita , tipo :AI MEU DEUS!!!
É melhor eu ir parando por ai senão eu vou soltar um baita de um spoiler!!
Eu amei esse livro, e agora eu quero ler até a lista de compras da Lauren Oliver!!
Mas, apesar de ter amado-o alguma coisa fez com que eu não o favoritasse, no entanto ele é com certeza um 5 estrelas!!





Nenhum comentário

Postar um comentário