Lançamentos - Maio

Oii Galerinha!!
Hoje eu vim compartilhar alguns livros lançados neste mês de maio que eu estou com muita vontade de ler.
Bom, espero que vocês gostem!!


A noiva fantasma - Yangsze Choo
Editora: DarkSide® Books

Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...
1893. Li Lan é uma jovem que recebeu educação e cultura, mas que vive sem grandes perspectivas depois da falência de seus pais. Até surgir uma proposta capaz de mudar sua vida para sempre: casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Há apenas um detalhe: seu noivo está morto.
A Noiva Fantasma é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo.
Por mais fantásticas que pareçam, as noivas fantasmas ainda resistem até hoje em parte da cultura asiática. A prática, que chegou a ser banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX. O casamento era usado para tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.
Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, essa obra é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e sobre o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. 

Fiquei super curiosa com essa sinopse, estou louca para saber que surpresas esse livro esconde em suas páginas!!


Exótica - Loredana Frescura 
Editora: Editora Fundamento
 Marcela é uma adolescente como muitas outras, mas se acha feia. Não meio feia, mas uma “feia total”, como ela própria diz. Porém, em vez de chorar pelos cantos ou sonhar acordada com formas de mudar seu rosto e corpo, Marcela está pronta para mostrar, em um trabalho da escola, que os feios são muito mais belos do que se pensa. E mais: que não têm nenhuma razão para se esconder ou ter vergonha de si mesmos.
Enquanto isso, Roberto (que, por sinal, é um gato) acha Marcela linda. Aliás, linda é pouco – praticamente
uma deusa. Será que existe alguma chance de uma “feia total” e um dos “bonitinhos da escola” escreverem sua
história de amor?
Afinal, a vida não segue roteiros e nem tudo é o que
parece ser... Não é mesmo?

Por algum motivo fiquei encantada por esse liro, ele pode parecer meio clichê, mas por algum motivo eu acho que a autora vai conseguir me encantar com esse livro. Espero poder le-lo em breve!!

 Uma curva no tempo - Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Uma Curva no Tempo - A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Esse livro é um romance e eu amei a sinopse, e pela capa acredito eu que esse livro vai ser daqueles bem fofinho. Eu estou louca para para ver se as minhas suposições sobre este livro estão certas!!


Bom gente esses foram os livros de lançamento desse mês que mais me interessaram. Espero que vocês tenhas gostado e curtidos os livros de lançamento desse mês. Bjss!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário