Eu To com Medo, Pai!

Em momentos de dor e sofrimento eu peço a ajuda do meu Deus, pois só ele pode me salvar dessa situação!

Meu Deus, Meu Pai! Estou mais uma vez aqui para conversar contigo. O Senhor conhecer o meu coração e sabe que eu não sou perfeito (na verdade estou bem longe disso!!). Mas eu estou com Medo,Pai! 
As vezes eu penso que eu não vou conseguir suportar,Senhor! O medo se encravou dentro de mim e as vezes tenta abalar até a minha fé. Eu necessito de Ti!! Necessito sentir a  tua presença no meu coração. O inimigo quer roubar a minha alegria e me afastar da tua presença, mas eu sei que tu es poderoso e que só o Senhor pode mudar a minha situação!
Senhor, me ajuda a vencer esse batalha, me fortaleça!! Eu sou fraco, preciso de ti para me ajudar.
Senhor, eu entrego a minha vida nas tuas mãos. Faça de mim um vaso, Senhor, me molde conforme a tua vontade. A minha vida é Tua, meu coração é Teu!
As enfermidades vem, o medo habita no meu coração e as vezes eu esqueço que o Senhor está no comando de todas as coisas! Eu fraquejo, eu erro!!
Senhor, me ajude nesse momento de aflição, faça com que eu consiga enfrentar todos esses problemas que aparecem na minha frente. Guie os meus passos,Senhor, para que eu não me afaste dos teus caminhos. Faça com que as tuas palavras entrem no meu coração e que eu comece a pratica-las na minha vida, para que o Teu nome seja glorificado perante as minhas ações!!
Eu entrego a minha vida nas tuas mão, para que o Senhor possa fazer o que quiser de mim.
Obrigada Senhor, por apesar de todas as coisas não se esquecer de mim!

Nenhum comentário

Postar um comentário